24 de mai. de 2009

100%

- Sem gás!
- Só por isso! Uma bebida?
- Um pouco antes, talvez!
- Quando?
- Tinha a impressão de conhecer!
- Então foi aí – um rosto comum!
- Não! Depois eu tive a impressão contraria (uma apatia)...
- Não foi na viagem?
- Foi um pouco alí sim!
- Quanto?
- Uns 20%!
- E quando aumentou?
- Na segunda-feira!
- Porque na segunda?
- Pq foi um acaso!
- Você vai mesmo acreditar nisso!?
- Não! Mas você pode encontrar uma pessoa por acaso, e pensar:

“okay, ele nem me viu”- quando na verdade ele não só te viu, como já está se aproximando e puxando assunto
ou sentir uma alegria imensa, seguida por um sorriso irresistível.
- Clichê!
- mas real!
- E depois?
- Aqui volta pro "sem gás"!
- Tá! Quanto até aí?
- Não sabia! Ainda não tinha me dado conta!
Quanto?
- Uns 45%
Depois veio uma coincidência, o humor, a paciência, a criatividade...

Uns 80% acho!
- Quando completou?
- No adeus - foi espontâneo e engraçado! Eu não sabia que era um adeus, por isso foi bom! Parecia que era um começo cheio de probabilidades!
- E agora?!
- um outono... sem porcentagens!

Nenhum comentário: