26 de fev. de 2010

colaborativo

Pensando no "O QUE ELA QUER COMIGO do http://urbanoporacaso.blogspot.com".

Nós queremos tudo isso. Só que sem um rótulo, mesmo que seja sem um anel, sem uma obrigação. Sem o pacote da família logo de cara!
Um eterno frio na barriga! Um amor mamífero como diz a Marcia Tiburi, um amor de pele.
A resposta para todos os outros "querer" é - sim!
E no fim, o nosso "não" - o que não queremos ser - é só uma forma de independência. Que nas manhãs de manha e no silêncio do beijo, não existe!

E ele, o que ele quer comigo?

...

O QUE ELA QUER COMIGO - http://urbanoporacaso.blogspot.com
Ela não quer ser a minha esposa. Ela só quer ser minha grande amiga. Ela quer ser amante, amada e até irmã de vez em quando, para brigar comigo e rir depois. Ela quer ser amiga de segredo, de intimidade. Ela quer amar à noite, ao dia. Quer ser amada pelo pescoço e quer ser protegida. Ela quer dar e receber a mão, mas quer ser independente... quer comer no mesmo prato, mesmo sem gostar da mesma comida. Ela quer acordar em Paris, dar risada em Amsterdã, almoçar em Istambul, sentir friozinho em Cuzco, esconder-se em São Paulo e me amar no mundo todo. Ela quer me ouvir e quer que eu ouça, a sua novidade musical, os novos toques do seu bumbo e suas manhas de manhã. Ela quer cinema, não gostar do filme e eu gostar, mas ela quer falar, se expressar e rir de mim. Quer que eu me finja de bravo, lhe abrace, lhe aperte... sem que isso tenha um fim. Ela quer uma "vozinha" caricata, uma bobeirinha qualquer, um personagem novo que lhe arranque gargalhadas. Ela quer uma fofoquinha nossa. Ela quer uma vitória nossa, para comemorar com vinho branco. Ela quer confiar em mim, ela quer confete. Ela quer dizer que me ama e que sofria. Ela quer dizer que é feliz, comigo e que quer morrer, assim, comigo.

Nenhum comentário: